quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dica de Série: Jane By Design


Jane By Design é uma série de televisão de comédia do canal americano ABC Family. Criado por April Blair, A serie conta com a participação de Erica Dasher, Nick Roux, Rowly Dennis, India De Beaufort, Meagan Tandy. A serie estreou em 3 de Janeiro de 2012.

A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente nada popular, porém esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla vida que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está trabalhando, porém ela sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
 

Antes de assistir a série eu pensava que ia ser "O diabo veste prada" versão teen. 
E me enganei totalmente, a série é super divertida, romântica e para melhorar tem vários atores lindos para você que como eu adora olhar para coisas bonitas rsrsrsrs


 
E já que a série fala de moda, isso não podia faltar, tem vários desfiles e os figurinos da Jane são realmente lindos.


 
 
 
 
Billy e Jane <3

5 comentários:

  1. ooi! já me recomendaram essa série, mas nunca tive oportunidade de ver (tempo haha)
    dizem que os figurinos são uma graça!

    beijos

    agnes

    http://rascunhoseborroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos *-* hehe
      Quando puder assista, a série é ótima :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie...
    Nunca tinha visto nada sobre esta série... mas parecer ser bem bacana... ^^

    Tudo bom?
    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e vc?
      A série é ótima *-*

      Que bom que vc gostou ^^

      Excluir
  3. Eu nunca tinha ouvido sobre essa série, mas fiquei muuito curiosa
    bjs

    ResponderExcluir