terça-feira, 26 de junho de 2012

Dica para leitura: Desejo Concedido - Megan Maxwell

Olá! Eu gosto de romances históricos, medievais ou de Highlanders e minha dica de hoje é o livro "Desejo Concedido". 
Eu adorei o livro, os protagonistas me conquistaram e o romance dos dois é lindo. A mocinha é uma rebelde e o guerreiro tem que batalhar e muito para conseguir que ela o obedeça. Será que ele vai conseguir?



Título: Desejo Concedido
Autor(a): Megan Maxwell
Editora: -
Páginas: 552

Se algo tem claro Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço. Se algo tem claro o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan. A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia. Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?

 Gostaram da dica? Comentem ;)


2 comentários:

  1. Parece ser uma belo romance! Essa história para ser bem legal,
    gosto muito de romances e fiquei muito chateada quando um livro de romance("A sensitiva") que eu estava lendo sumiu =/

    http://strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica!
    Muito obrigada por me convidar a conhecer o seu blog. Muito bom!
    Eu não tenho o costume de ler romances para te falar a verdade, por isso até me surpreendi a me interessar por este. kkk'
    Pretendo ler em breve, ai eu volto e te conto o que achei combinado?
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir