terça-feira, 12 de junho de 2012

Lançamento do livro Sábado à Noite!

É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Dia 16 de junho a autora Babi Dewet estará em São Paulo para o lançamento de seu livro e dia 24 de junho no Rio de Janeiro.



Página de SAN no Skoob  
Booktrailer do livro

Blog da Babi Dewet 
Site do Livro

Ei li SAN na época em que era uma fanfiction do McFly e me apaixonei pela história. *-*

 

4 comentários:

  1. Oláaa Adrieleee, seu blog é mto fofo.
    Adorei, viu. Sucesso aqui!!!

    Beijoos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tenho muita curiosidade nesse livro!
    Adoraria ir no evento.. bom que tem aqui no RJ tbm, assim fica mais fácil rs


    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse livro e super indico para você ler *-*
      Infelizmente não vai dar pra mim ir :(

      Se vc for aproveite por mim \o

      Bjinhos

      Excluir
  3. AAAH
    Quero taanto esse livro!!!

    ResponderExcluir