quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dica de Leitura: Férias!!

Está de sem nada para fazer nessas férias, que tal ler um livro?
Aqui estão alguns livros que eu já li e recomendo para vocês viajarem com as histórias lindas e incríveis.

Sangue Quente - Isaac Marion

 
R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

Alguém Para Amar - Judith McNaught

Em "Alguém para amar", Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance entre uma condessa, Elizabeth Cameron, e um homem de origem misteriosa, Ian Thorton.
Elizabeth foi criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras freqüentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses. Era ingênua demais para suspeitar do comportamento de Ian, um homem atraente e perigosamente hábil nos jogos sociais.

Mas dessa união nasce um amor permeado de intrigas, escândalos e irrefreável sensualidade.

Assassin's Honor - Monica Burns 

A arqueóloga Emma Zale vê o passado quando toca em relíquias antigas. É como descobriu evidências de uma antiga ordem de assassinos- os Sicari. Quando um estranho sombrio aparece à sua porta em Chicago exigindo um artefato antigo que não tem, ele a arrasta para um mundo onde telecinese e sensitivos são a norma. Agora, alguém a quer morta, e sua única esperança de sobrevivência é um assassino que é tão perigoso para o seu corpo quanto ao seu coração.
Ares DeLuca vem de uma linhagem romana de assassinos telecinéticos. A Sicari, sua honra está ligada em matar somente em nome da justiça. Mas quando a mulher que amou, foi assassinada, Ares quebrou o código Sicari e usou sua espada para se vingar. O amor lhe custou caro uma vez antes, e ele não está disposto a pagar o preço novo. Pelo menos não até a quente, doce e saborosa Emma entrar em sua vida. Ela não somente detem a chave para uma valiosa relíquia Sicari, mas também poderia ser a chave para seu coração.

Olhos da Meia-Noite -  Sarah Brophy
 
 INGLATERRA, SÉCULO XI

O coração sente o que os olhos não podem ver...


Filho ilegítimo de um nobre normando, Robert Beaumont tomou-se um dos mais implacáveis guerreiros da Inglaterra. Em reconhecimento por seus serviços à nação, o rei o presenteia com uma propriedade, sob uma condição: que ele se case com a irmã do homem a quem o rei deve favores... Uma jovem que poucos homens concordariam de bom grado em tomar por esposa...

Há anos Imogen Colebrook vive isolada, nas terras frias e ermas do norte da Inglaterra, prisioneira do irmão, um homem sádico e cruel, responsável por sua deficiência... e por prometê-la em casamento a um homem perigoso. No entanto, ao conhecer Imogen, o temido cavaleiro fica deslumbrado por sua rara beleza e pela coragem daquela jovem, condenada a viver num mundo de trevas. Decidido a livrar sua noiva dos tormentos do passado, Robert precisa lutar contra o inimigo poderoso que ameaça destruir a frágil felicidade de ambos, e a conduzir o coração de Imogen pelo caminho da luz e do amor...

O Guerreiro Highlander - Monica Mccarty

Caitrina não tenciona trocar o pai e os irmãos por um marido, ainda por cima um dos odiados Campbell, mas a força rude e sensual de Jamie, e um beijo escaldante, ameaçam estilhaçar- -lhe a resistência. Quando o seu mundo idílico se desfaz, a única esperança de salvar o seu clã reside nos braços de Jamie Campbell, o inimigo que ela responsabiliza pela sua ruína. Conseguirão as tréguas precárias, nascidas na escuridão aveludada das suas noites de paixão, forjar um amor tão forte quanto a espada que governa as Terras Altas?


Aproveitem bastante as férias e depois me digam o que acharam dos livro ;)


2 comentários:

  1. Conhecendo seu blog agora e adorei!
    Da lista, só li "Sangue Quente" e é muito interessante! Os outros parecem ser muito bons também *-*

    Um beeijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Não tem nada melhor do que ler nas férias. Sem pressa, sem se preocupar com as leituras obrigatórias da escola/faculdade.

    Vai ser bem difícil eu tirar férias, mas de vez em quando consigo viajar, e é uma maravilha ler durante o vôo. É um silêncio total e ninguém interrompe sua leitura.

    Beijos!
    Karen Soarele
    www.karensoarele.com.br

    ResponderExcluir