sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nova Parceria: Editora Baraúna

Olá! O blog fechou parceria com Editora Baraúna e eu estou super feliz com a novidade *-*







A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.

Com vendas prioritariamente via Internet, a Editora Baraúna facilita aos leitores a compra segura e de baixo custo, pelo estabelecimento de políticas de preços sempre mais competitivos que os do mercado em geral.
Os produtos Baraúna são feitos com a preocupação de trazer sempre a melhor informação, com a mais favorável relação custo/benefício do mercado editorial brasileiro. Você pode ter certeza de estar adquirindo o que há de melhor no segmento. Além disso, todos os títulos são editados cuidadosamente, de acordo com os princípios mais modernos de conforto visual, maneabilidade, portabilidade e estética.
Tal qual a árvore que lhe empresta o nome, a Editora Baraúna nasceu para resistir e durar, fornecendo aos leitores conteúdo sempre de ótima qualidade.
 
Twitter: @editorabarauna


Confiram alguns dos livros publicados pela editora:
 
Para Sempre - Glaucia Santos
 
Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. 
 
 Perdida - Carina Rissi
 
 Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
 
Sem Perdão - Márcia Paiva

Maia vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco, seu irmão é morto por ser um policial. Acusada de acobertar a profissão do irmão, só lhe restava uma opção: fugir! O chefe do morro quer Maia, que não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de Guedes, tenente da ROTA sequestrado ao ser confundido com seu capitão, também marcado para morrer... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário