sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resenha: Cartas de Amor... - Sandra Brown


Título: Cartas de Amor
Autor (a): Sandra Brown 
Páginas: 288
Edição: 41
Ano: 2010
ISBN: 9788576878155
Editora: Harlequin Books
Página no Skoob 

Sinopse:
As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido. E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo acorrespondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...



Este foi o primeiro livro da Sandra Brown que li e tenho que dizer... Eu adorei!!!
O mocinho Trevor é TDB e eu me apaixonei por ele *-*

Kyla estava grávida quando seu marido Richard foi servir na embaixada americana no Cairo, um dia após o nascimento do filho deles ela recebe a notícia que a embaixada foi bombardeada, e três dias após o ataque ela recebe a confirmação que seu marido não sobreviveu.
Enquanto que na Alemanha Ocidental o melhor amigo de Richard, Trevor está hospitalizado e quando acorda fica sabendo que seu amigo morreu, ele recebe uma caixa que contém as cartas que Kyla escrevia para seu marido. Ele lê as cartas e acaba se apaixonando pela viúva de seu amigo.
Quando recuperado ele vai morar na mesma cidade que Kyla, o que irá acontecer quando os dois se encontrarem e como ela vai reagir quando souber sobre a verdade do dia em que seu marido morreu?
Eu achei o Trevor encantador, o jeito que ele age com a Kyla e o filho dela é muito fofo.

Leiam e se apaixonem por este lindo romance.

Ps: Enquanto lia o livro fiquei imaginando ele como um filme... eu ia amar que o livro virasse filme *-*


Um comentário:

  1. Tá aí um livro que eu não conhecia. Para falar a verdade, tem muito tempo que não leio um romance desses de banca. Mas curti bastante a indicação.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir