segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caixa de Correio #1






Olá!
Minha primeira caixa de correio, aqui estão os livro que ganhei e comprei em Agosto:

O que comprei:

Cinquenta tons de cinza - E.L. James  (Resenha)
Belo Desastre - Jamie McGuire 

O que Ganhei:



Kit A Arte da Imperfeição - Brené Brown
Kit O Sonho de Eva - Chico Anes
+ alguns livretos e marcadores
Ganhei de um sorteio do blog Livros de Cabeceira

Ganhei de um sorteio do blog Arquivo Passional


Private - James Patterson - Ganhei de um sorteio do blog Além da Contracapa
Caminhos de Sangue - Moira Young - Ganhei de um sorteio do blog Livros, filmes e músicas

De Parceria:

Paixão e Liberdade - Flávia Cristina Simonelli

Lilac - Deise Müller




Já li alguns e vou começar a leitura dos outros e em breve postarei as resenhas aqui no blog ;)






3 comentários:

  1. wow, quantos livros interessantes! Eu nunca ganho nenhum sorteio! hehe

    Estou bem curiosa para ler Cinquenta Tons de Cinza!

    Beijos
    Lu
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah eu comprei 50 tons de cinza tb, estou super curiosa para ler ele, mas ainda nao chegou aqui em casa

    ResponderExcluir
  3. Olá belos livros, como você é sortuda, acho que só ganhei uns 5 sorteios em toda minha longa vida rsrs

    Parabéns pelo blog

    bjos

    ResponderExcluir