domingo, 2 de setembro de 2012

Lançamentos de Setembro: Editora Intrínseca

Confira os lançamentos da Editora Intrínseca para o mês de Setembro:

http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/wp-content/uploads/2012/08/estante_setembro.jpg 

- Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor
No primeiro volume da série homônima, a autora Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido se unem pela esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos de desenhos de monstros e fala muitas línguas — nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.

As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, de Rick Riordan
Colorido, com fotos e imagens, o livro traz informações extras sobre os personagens, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares do mundo mencionados por Rick Riordan nas aventuras de Carter e Sadie. Com esse guia em mãos, fãs da série As crônicas dos Kane também vão aprender a decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.

- Floresta dos Corvos, de Andrew Peters
Na primeira aventura da série de Andrew Peters, Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo, no país suspenso de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa trama cujo objetivo é dilapidar seus recursos naturais, e ele é o único que pode impedir. Flagrado pelos malfeitores, Ark parte em uma corrida desesperada até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.

http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/wp-content/uploads/2012/08/estante_setembro_2.jpg
Cinquenta tons mais escuros, de E L James
Assustada com os segredos do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.

Selvagens, de Don Winslow
Eleito um dos 10 melhores livros de 2010 pelo The New York Times, Entertainment Weekly, The Los Angeles Times e Chicago Sun-Times, Selvagens narra a aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano.

Para confirir as novidades e os outros lançamentos da Intrínseca visite o site/blog da editora aqui

Adorei os lançamentos e quero muito ler "Selvagens" e "Feita de fumaça e osso", já li Cinquenta tons mais escuros e o livro é ainda mais apaixonante que o primeiro. E vocês quais livros já entraram para sua lista de desejos?

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário