quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Caixa de Correio #2






Faz muito tempo que eu não posto a Caixa de Correio aqui no blog, então resolvi atualizar tudo e mostrar pra vocês o que chegou pra mim.

O Que Comprei:

Aproveitei uma promoção no Submarino e comprei a Coleção As Brumas de Avalon, paguei só R$19,90 *-*


Estava louca para ler O Rebelde e não deu outra lá fui eu gastar mais um pouco :P
Aproveitando o embalo já comprei também Rei Artur de Allan Massie.

Troca:
 
 Queria muito o livro O Clã dos Magos e consegui fazer uma troca pelo Skoob.

O Que Ganhei:

Kit Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison 
Ganhei esse livro em um sorteio do blog Pronome Interrogativo

Belle - Lesley Pearse
Ganhei em um sorteio no blog Books And Much More

Kit Estilhaça-me - Tarereh Mafi
Kit Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
Kit Garota Replay - Tammy Luciano
 Ganhei os três kits em um sorteio no blog Ensaios de uma Leitura  
 Kit Ser Clara - Janaina Rico
Ganhei em um sorteio no blog Apaixonadas por Livros

A Culpa é das Estrelas - John Green
Ganhei em um sorteio no blog Tesouro Literário
A Realidade em Jogo - Jane McGonigal
Ganhei em um sorteio pelo twitter da editora Best Seller

Marcadores - Alguns eu ganhei do blog Arquivo Passional , outros do blog Viaje na Leitura e outros vieram com alguns dos livro. ( eu acabei misturando tudo :x )










Ainda estou lendo os livro da última caixa de correio... então acho que vai demorar ainda pra sair resenhas desses. Só se eu pular algum da lista  




5 comentários:

  1. Queria muuuito ler Belle, Estilhaça-me e A Culpa É Das Estrelas!

    Tem sorteio de layout lá no blog!
    overdose-teen.blogspot.com.br/2012/11/concurso

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos!! As Brumas de Avalon achei sensacional!! O restante acho que terei que adicionar na minha lista de leitura (que é interminável rs)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriele!

    Tenho muita curiosidade em ler As Brumas de Avalon! Parece ser incrível.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir